Série C: Volante ainda confia em vaga: 'Paysandu tem um elenco muito qualificado'

Após 13 das 18 rodadas da primeira fase, o Papão da Curuzu aparece na sétima colocação do Grupo A

Após 13 das 18 rodadas da primeira fase, o Papão da Curuzu aparece na sétima colocação do Grupo A

0002050504131 img

Belém, PA, 05 (AFI) – Ainda sonhando com classificação no Grupo A, o Paysandu-PA tem uma verdadeira ‘decisão’ às 20h de domingo (8), no Pituaçu, diante do Jacuipense-BA, pela 14.ª de 18 rodadas da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C. O volante PH, inclusive, analisou os trabalhos visando o duelo.

“A gente está numa fase da semana em que o professor (técnico João Brigatti) vem trabalhando bastante a parte física e alguns ajustes. Ele mescla bastante a equipe para dar entrosamento para todo mundo. É como a gente sempre fala: o Paysandu tem um elenco muito qualificado, para que qualquer um que seja exigido, consiga corresponder à altura”, destacou.

PH — Foto: Jorge Luís Totti/Ascom Paysandu  - Foto: Jorge Luís Totti/Ascom Paysandu

PH — Foto: Jorge Luís Totti/Ascom Paysandu

Após 13 rodadas da primeira fase, o Papão da Curuzu aparece na sétima colocação do Grupo A, com 16 pontos. O G-4 é formado por Santa Cruz, com 30, Vila Nova, com 24, Remo, com 23, e Manaus, com 18, enquanto o Z-2 tem Botafogo-PB, com 12, e Imperatriz, com um.

“Não podemos dar o luxo de vencer só em casa, até porque a fase da competição não nos permite pensar só nos jogos dentro de casa. Temos que estar pontuando fora também e vamos para esse jogo fora de casa para buscar a vitória”, assegurou.

“Nessa fase da competição, a margem de erro fica praticamente nulo, até porque, uma derrota você olha para baixo, uma vitória, olha para cima. A gente tem que estar focado em fazer o nosso melhor, esquecer essa questão de oscilar, voltar a vencer e rodada após rodada que a gente possa fazer nosso trabalho, para conquistar a classificação”, completou.