Série C: Vitória tem novo presidente da comissão eleitoral
As eleições acontecerão no próximo dia 17
Salvador, BA, 07 (AFI) – A comissão eleitoral do Esporte Clube Vitória tem um novo presidente. Ele é nada menos do que Carlos Falcão, que já foi presidente do clube entre o final de 2013 até março 2015, quando renunciou.

Pelas regras do estatuto do clube, o líder da comissão deve ser o presidente do Deliberativo, se ele não estiver concorrendo a nenhum cargo. Caso ele esteja inápto, quem assume é o vice do colegiado. Porém, no caso do Leão, tanto NIlton Almeida, presidente, e Luciano Patrício, vice, disputarão a reeleição.
Com isso, quem assume a comissão eleitoral é o sócio mais antigo da agremiação. Neste caso, quem atende ao requisito é Carlos Falcão, integrante do quadro de sócios desde 2006.
As eleições gerais terão inicio no Vitória no dia 17 de setembro, a partir das 8h, no Barradão. A disputa será para presidente do Conselho Gestor, Deliberativo, Fiscal, e também para membros do colegiado rubro-negro.
Aurinézio Barbosa havia sido escolhido como preidente da comissão. Porém, como foi comprovado que ele não atendia os requisitos, ele teve que deixar a posição. Além disso, ele também está concorrendo a uma cadeira no Conselho Deliberativo, o que o impede de ser presidente da comissão.
Veja como ficou a comissão eleitoral do Vitória:
Presidente: Carlos Sérgio Sampaio Falcão
Membros: Ótavio Alexandre Freire da Silva, Pedro Gaspar Dórea, Ralph Fernandes de Oliveira Neto e Vladimir Ferreira Correia.






































































































































