Série C: Vila Nova viaja com defesa definida, mas dúvidas nos outros setores
Após quatro meses, o Vila Nova voltará a jogar neste sábado, às 19h, diante do Manaus
Após quatro meses, o Vila Nova voltará a jogar neste sábado, às 19h, diante do Manaus
Goiânia, GO, 07 (AFI) – Após quatro meses, o Vila Nova voltará a jogar neste sábado, às 19h, diante do Manaus. O jogo é válido pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro Série C. O técnico Bolívar não confirmou o time, até porque tem dúvidas em vários setores.
Em 2019, a equipe goiana ficou na última colocação da Série B e, teoricamente, chega como uma das favoritas ao acesso. Com o Campeonato Goiano ainda indefinido, com expectativa para ser terminado só em 2021, a última partida do Vila foi em 14 de março, quando venceu o Anapolina por 2 a 0, pela décima e antepenúltima rodada da primeira fase.

Apesar de não ter jogado partidas oficiais, o time goiano se preparou com amistosos. A parte defensiva não deve sofrer alterações.
No meio campo, joga o Emanuel Biancucchi e mais dois: Pedro Bambu, Derli, Dudu e Éder brigam pelas vagas.
No ataque, Henan pode estrear e formar trio ao lado de Lucas Silva. Rodrigo Alves, Rafhael Lucas e Gilsinho brigam pela última vaga.
VILA NOVA: Fabrício; John Lennon, Adalberto Rafael Donato e Willian Formiga; Pedro Bambu, Derli e Emanuel Biancucchi; Henan, Lucas Sival e Rodrigo Alves. Técnico: Bolívar.






































































































































