Série C: Vila Nova vence o Brasília em jogo-treino marcado por confusão

A partida caminhava para o seu fim, quando o banco de reservas do Vila Nova acusou o bandeirinha de desferir xingamentos contra eles

A partida caminhava para o seu fim, quando o banco de reservas do Vila Nova acusou o bandeirinha de desferir xingamentos contra eles

0002050089558 img

Goiânia, GO, 22 (AFI) – Era para ser mais um jogo-treino visando a sequência do Campeonato Brasileiro da Série C. Porém, o Vila Nova, que venceu o Brasília, por 1 a 0, no Estádio Onésio Brasileira Alvarenga, deixou o campo reclamando da arbitragem e com um jogador e o técnico Márcio Fernandes expulso.

O único gol da partida saiu no primeiro tempo com o volante Arthur. O jogador arriscou de fora da área. Sem chance para o goleiro adversário. Fernandes optou por começar a atividade com o time considerado titular e depois foi dando oportunidade para os reservas. Mas o resultado seguiu 1 a 0.

0002050089558 img

A partida caminhava para o seu fim, quando o banco de reservas do Vila Nova acusou o bandeirinha de desferir xingamentos contra eles. O goleiro Edson, que já substituído, foi o jogador que mais se exaltou e acabou expulso pelo árbitro. O treinador Márcio também acabou recebendo o vermelho.

“Ele mandou todo mundo do banco para aquele lugar. É um absurdo acontecer esse tipo de coisa em um amistoso, é brincadeira”, disse Fernandes em entrevista à Rádio 730 de Goiânia.

O Vila Nova entrou em campo com: Edson; Gustavo Bastos, Vitor e Igor; Anderson, Arthur, Francesco, Paulinhho, e Marinho Donizete; Matheus Anderson e Frontini.

O Vila Nova volta a campo no próximo sábado para enfrentar o América-RN, às 16 horas, no mesmo Onésio Brasileiro Alvarenga, o OBA.