Série C: Vila Nova treina pênaltis e Marinho Dozinete garante que está "calibrado"
Na semifinal, o Tigrão passou pelo Brasil-RS na penalidades, mas o lateral foi um dos vilanovenses que errou a cobrança
Na semifinal, o Tigrão passou pelo Brasil-RS na penalidades, mas o lateral foi um dos vilanovenses que errou a cobrança.
Goiânia, GO, 18 (AFI) – Caso o Vila Nova bata o Londrina por 1 a 0, a final da Série C do Campeonato Brasileiro pode ser decidida nas cobranças de pênaltis. Por isso, o técnico Márcio Fernandes já está preparando o clube para as penalidades máximas e tem dedicado algum tempo dos treinamentos para a prática na marca da cal.
A vaga na final, inclusive, foi em uma decisão por pênaltis. Na ocasião, o Vila se deu melhor que o Brasil de Pelotas, mas alguns jogadores não converteram. O lateral esquerdo Marinho Donizete foi um dos jogadores que errou a cobrança diante do Xavante. Ele comentou que é um especialista nas penalidades, mas que todo jogador está sujeito ao erro.
“Quem bate pode errar ou fazer. Infelizmente, eu errei. Mas se vier a acontecer novamente, eu vou estar preparado para marcar desta vez para fazer. No Boa, eu era o cobrador oficial e nunca perdi um. Infelizmente, aqui no Vila eu errei o primeiro que cobrei,” diz o jogador.
Vila Nova e Londrina decidem o Campeonato Brasileiro da Série C às 17h30 próximo sábado (21), no Estádio Serra Dourada. Para passar direto, o Tigrão precisa vencer por dois gols de diferença.





































































































































