Série C: Vila Nova trabalha para conseguir aumentar capacidade da "nova casa"

No próximo sábado, estádio receberá última vistoria para liberação

No próximo sábado, estádio receberá última vistoria para liberação

0002050091955 img

Goiânia, GO, 01 (AFI) – Não foi na partida contra o América-RN, mas a diretoria do Vila Nova segue trabalhando para ampliar a capacidade do Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, casa do Tigre durante a Série C do Campeonato Brasileiro neste ano. Foram instaladas arquibancadas móveis, mas o clube aguarda uma visita técnica da CBF para receber o aval de liberação.

Atualmente, a capacidade autorizada é para 6,8 mil torcedores. O Vila Nova conseguiu os da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros, da Vigilância Sanitária e da Federação Goiana de Futebol. Neste sábado, um representante da entidade máxima de futebol estará no local para garantir a liberação.

0002050091955 img

A expectativa era de que a inauguração acontecesse na partida contra o América-RN, no último sábado, mas o presidente, Gutember Veronez, vetou uma venda maior de ingressos mesmo com a instalação antecipada das arquibancadas.

A festa ficará armada para a partida contra o Botafogo, marcada para o próximo dia 11. Antes, porém, o Vila Nova encara o Confiança, fora de casa, pela sexta rodada da Série C. Os goianos estão em segundo lugar no Grupo A com nove pontos.