Série C: Vila Nova repatria jovem atacante que estava na Europa
Trata-se de Phillipe, de 20 anos, que estava Sion, da Suíça, desde 2018 quando foi negociado pelo Tigre
Trata-se de Phillipe, de 20 anos, que estava Sion, da Suíça, desde 2018 quando foi negociado pelo Tigre
Goiânia, GO, 21 (AFI) – Focado em avançar para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série C, o Vila Nova segue ativo no mercado para se reforçar para o restante da temporada. Tanto que nesta quarta-feira (21), a diretoria do Tigre confirmou o retorno do atacante Phillipe, de 20 anos, que estava no futebol europeu.
Revelado nas próprias categorias de base do Vila Nova, o atleta foi negociado com o Sion, da Suíça, em 2018, em uma venda casada com o volante Batata. Com pouco espaço no time suiço, o atacante conversou com a diretoria do Tigre e conseguiu sua liberação para voltar ao Brasil, com quem firmou contrato até o fim da Série C.
Neste primeiro momento, ele deve ser integrado no elenco do técnico Bolívar, mas tem a chance de atuar em algumas partidas no time sub-23, que irá disputar o Campeonato Brasileiro de Aspirantes, por conta de sua idade.
Em bom momento dentro de campo, o Vila Nova vem de oito jogos sem derrota e está no caminho certo na busca pela classificação no Grupo A. O Tigre volta a campo na próxima segunda-feira (26), às 20h, no Estádio do OBA, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.






































































































































