Série C: Vila Nova reclama de horário da partida contra o Treze, no Agreste
O dirigente descartou promoção de ingresso para o jogo de volta, no Serra Dourada
Goiânia, GO, 16 (AFI) – O Vila Nova não aprovou o horário do jogo diante do Treze, válido pela partida de ida das quartas-de-final do Campeonato Brasileiro da Série C. Por causa da TV Brasil, o duelo começará apenas às 19 horas (de Brasília), do próximo domingo, O Placar FI também acompanhará o confronto.
Presidente do Tigre, Joás Abrantes diz que o clube ficou sem ter o que fazer com a escolha da emissora, uma das duas que têm o direito de transmissão – o SporTV também tem. Cabe ao Vila respeitar e entrar em campo para encaminhar seu retorno à Segunda Divisão Nacional.

“É a questão da televisão. A TV Brasil tem um acerto com a CBF e ela pediu esse horário. A CBF fechou com ela e infelizmente nós ficamos atados porque não podemos fazer nada nesta situação”, comentou o dirigente à Rádio 730 de Goiânia.
O dirigente descartou promoção de ingresso para o jogo de volta, no Serra Dourada. Isso acontecerá apenas se o clube avançar á semifinal, e consequentemente já ter garantido vaga na Série B do ano que vem.
O Vila Nova terminou a primeira fase na segunda posição da chave, com 29 pontos ganhos. Por ter melhor campanha que o time paraibano jogará por dois resultados iguais.





































































































































