Série C: Vila Nova pode ter seis desfalques contra o Guarani

A partida deste sábado é uma verdadeira decisão dentro do Grupo B

O Vila Nova tem um confronto direto na briga pela classificação para as quartas-de-finais do Campeonato Brasileiro da Série C neste sábado, às 16 horas, quando enfrentará o Guarani.

0002048112634 img

Goiânia, GO, 02 (AFI) – O Vila Nova tem um confronto direto na briga pela classificação para as quartas-de-finais do Campeonato Brasileiro da Série C neste sábado, às 16 horas, quando enfrentará o Guarani. As últimas notícias, entretanto, não são nada anim adoras para o treinador Heriberto Cunha. O Vila pode ter até seis desfalques para o confronto decisivo no Serra Dourada.

0002048112634 imgFrontini é um dos desfalques

Suspenso com o terceiro cartão amarelo, o atacante Frontini é o primeiro da lista de desfalques. Também suspensos, pois foram expulsos na última rodada contra o Caxias, os zagueiro Vítor Pio e o lateral Arthur são outros desfalques certos.

No Departamento Médico, mais três jogadores ainda serão reavaliados até sexta-feira para saberem se terão condições de jogo. Marco Aurélio é o que está em situação mais complicada e dificilmente estará em campo. O zagueiro sofreu uma torção no tornozelo que ainda incomoda. Rodrigo Dantas pode ficar de fora de mais um jogo e Weslley, que saiu com dores no último jogo, também é dúvida.

Diante de tantas dúvidas, o treinador Heriberto Cunha esperará até sexta-feira para definir o time que levará a campo para a “decisão”. O vila Nova é o 4º colocado do Grupo B com 23 pontos, mesma pontuação do Guarani, que é 5º, mas com uma vitória a menos. Restando duas rodadas para o término da 1ª fase, uma vitória do Vila Nova neste sábado significa a eliminação do Guarani da competição.