Série C: Vila Nova pode ter até três desfalques diante do Fortaleza

Frontini, Vitor e Vinícius Simon estão lesionados e podem ficar fora do jogo deste sábado

Após conquistar a vitória contra o Cuiabá, por 1 a 0, na primeira rodada da Série C, o Vila Nova pode ter desfalques importantes para enfrentar o Fortaleza neste sábado, fora de ca

0002050080969 img

Goiânia, GO, 21 (AFI) – Após conquistar a vitória contra o Cuiabá, por 1 a 0, na primeira rodada da Série C, o Vila Nova pode ter desfalques importantes para enfrentar o Fortaleza neste sábado, fora de casa, pela 2ª rodada. Três jogadores fundamentais para o esquema de jogo do técnico Márcio Fernandes estão no departamento médico.

Márcio Fernandes quer time ofensivo diante do Fortaleza

Márcio Fernandes quer time ofensivo diante do Fortaleza

No setor ofensivo o atacante Frontini não treinou na última quarta-feira, mas foi liberado nesta sexta e vai enfrentar o Fortaleza. Na defesa, o zagueiro Vitor foi vetado e não joga, enquanto Vinícius Simon foi liberado pelos médicos do clube. No lugar de Vitor, Ramires será escalado como titular.

Apesar dos problemas, o técnico Márcio Fernandes afirmou que deve mandar a campo um time ofensivo e descartou utilizar um sistema mais defensivo. De acordo com o treinador, o Vila Nova não pode mudar o estilo de jogo simplesmente por jogar fora do estádio Serra Dourada.

“Vamos procurar manter a postura de sempre. Em casa ou fora, a gente mantém o mesmo estilo, a mesma atenção e a mesma agressividade. É um time difícil e forte na defesa. É difícil você perder dois jogadores da mesma posição, mas com certeza nosso grupo é forte e vamos montar uma boa equipe”, afirmou o comandante.

Desta forma, o Vila Nova vai a campo com Edson; Marcelo, Vinícius Simon, Gustavo Bastos e Marinho Donizete; Francesco, Ramires, Robston e Diego Palhinha; Moisés e Frontini. O Tigre é o terceiro colocado do Grupo A com três pontos, mesma pontuação do líder Fortaleza, adversário deste sábado, na Arena Castelão, às 19h30.