Série C: Vila Nova pode perder artilheiro para Crac-GO

Time de Catalão contaria com ajuda de uma patrocinadora para contratar o atacante

Time de Catalão contaria com ajuda de uma patrocinadora para contratar o atacante

0002050096688 img

Goiânia, GO, 17 (AFI) – A crise financeira pode fazer com que o Vila Nova perca alguns destaques do elenco. O argentino Frontini, artilheiro da equipe na temporada com 17 gols, entrou na mira do Crac-GO para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro e pode abandonar o Tigre.

0002050096688 img

A diretoria do Crac teria demonstrado interesse na contratação do centroavante e contaria com ajuda de uma patrocinadora para bancar os salários de Frontini. A empresa arcaria com 80% dos vencimentos e o time de Catalão com o restantes. Nos próximos dias, o time promete encaminhar uma proposta oficial.

Apesar da possibilidade de transferência, Frontini garantiu que não foi procurado e reafirmmou a vontade de ficar no clube até o final da Série C do Brasileiro. “Tenho contrato com o Vila Nova e essa é a única coisa concreta na minha carreira”, comentou.

Apesar da possibilidade de deixar o clube, Frontini será titular no duelo contra o Salgueiro, neste domingo. Ele deve formar a dupla de ataque com Sandrinho, já que Moisés foi vetado pelo departamento médico com uma lesão no tornozelo. O atacante ficará no departamento médico por dez dias. Matheus Anderson chegou a ser testado, mas perdeu a vaga.

A boa notícia para o técnico Márcio Fernandes é o retorno de Vinicius Simon. Ele estava entregue ao departamendo médico com problema muscular, mas foi liberado e viajou normalmente com o restante da delegação. O defensor entra na vaga de Gustavo Bastos, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

O provável time do Vila Nova para enfrentar o Salgueiro deve ter: Edson; Marcelo, Vítor, Vinícius Simon e Marinho Donizete; Francesco, Ramires, Robston e Patrick; Sandrinho e Frontini.