Série C: Vila Nova planeja renovações, mas pode perder três atletas para o Anapólis

Igor, Moisés e Ramires pertencem ao Galo da Comarca e estão emprestados ao Tigrão até o fim do Brasileiro

Igor, Moisés e Ramires pertencem ao Galo da Comarca e estão emprestados ao Tigrão até o fim do Brasileiro.

0002050127316 img

Goiânia, GO, 12 (AFI) – Na final da Série C do Campeonato Brasileiro, o Vila Nova já está pensando na disputa da Série B do ano que vem. O Tigrão já anunciou a contratação do volante Victor Bolt e do atacante concorrente ao Prêmio Puskas, Wendell Lira. Mesmo com os reforços, a idéia do clube é renovar o contrato com boa parte dos atletas que formaram a base do time que conquistou o acesso e ainda pode ser campeão. Mas algumas dificuldades já tem aparecido em relação a situação de alguns jogadores.

O atacante Moisés, o volante Ramires e o zagueiro Igor pertencem estão no emprestados pelo Anapólis e encerram seu vinculo com o colorado após o término da Série C. Como o Galo da Comcarca também disputará o Campeonato Goiano no ano que vem, o presidente do clube, Fernando Cunha, garante que conta com os atletas para a próxima temporada.

0002050127316 img

“Temos a comissão técnica definida e mais 16 jogadores. Também contamos com os três que estão emprestados ao Vila Nova. Existem as multas rescisórias, mas nossa ideia era ter estes atletas”, afirmou o dirigent.

Ramires, autor de um dos gols mais importantes do ano, no primeiro jogo das quartas contra a Lusa, também já foi especulado no Goiás, mas afirmou que sua vontade é permanecer no Vila Nova. O volante não negou que uma proposta do rival goiano que disputa a Série A do Campeonato Brasileiro seria sedutora, mas reforçou que o alviverde não entrou em contato com ele e que qualquer situação tem que passar primeiro pelas mãos de seu empresário.