Série C: Vila Nova perde zagueiro e deve mudar esquema tático

O Vila Nova é o segundo colocado do Grupo A, com 19 pontos ganhos

O Vila Nova é o segundo colocado do Grupo A, com 19 pontos ganhos

0002050100741 img

Goiânia, GO, 31 (AFI) – O técnico Márcio Fernandes (foto abaixo) ainda não definiu o Vila Nova que visita o Cuiabá, segunda-feira, às 20h15, na Arena Pantanal, em Cuiabá, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. A princípio ele cogita mudar o esquema tático do Tigre.

Isso porque ele não contará com o zagueiro Gustavo Bastos, que deixou o gramado lesionado no último final de semana e está entregue ao departamento médico. Com Bastos de fora, ele deve optar pela entrada do volante Francesco no meio-campo, saindo do 3-5-2 (com três zagueiros) e entrando com o tradicional 4-4-2.

0002050100741 img

“É um jogo muito importante para nós. Queremos pontuar fora de casa e seguir numa posição confortável dentro da chave. Sabemos da dificuldade, mas trabalhamos bem durante a semana para chegar lá e impor nosso futebol”, disse o treinador.

O provável Vila Nova que entra em campo na segunda é: Edson; Marcelo, Vitor, Vinicius Simon e Marinho Donizete; Francesco, Ramires, Robston e Patrick; Moisés e Frontini.

O Vila Nova é o segundo colocado do Grupo A, com 19 pontos ganhos. Um ponto atrás do Fortaleza, líder, com 20.