Série C: Vila Nova não descarta efetivar técnico interino
Bittencourt deixou o time após a diretoria obriga-lo a colocar jogadores da base no time principal
Goiânia, GO, 11 (AFI) – Um dia após a saída de Márcio Bittencourt (foto abaixo), o Vila Nova anunciou, na manhã desta quinta-feira, que ainda não pensa num substituto e que pode efetivar o técnico interino Hermógenes Neto para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série C.
Presidente executivo, Joás Abrantes comentou que Bittencourt deixou o time, pois não aceitou utilizar mais jogadores da categoria de base no time principal. Além disso, os problemas com salário atrasado também foram obstáculos e desgastaram o ambiente no Tigre.

“Não é que a gente colocou para o Márcio. Essa é uma metodologia que a gente trouxe quando nós viemos, de valorizar os pratas da casa, e eu tenho certeza que esse é o caminho. Então, o Márcio achou que a gente queria aproveitar muitos de uma vez só e ele achou por bem não continuar”, finalizou.
Sobre a escolha do novo treinador ele disse: “Não estou preocupado com técnico agora, minha preocupação é o jogo de sábado. O Crac jogou muito bem contra o Santos, vai dar um trabalho violento pro Vila”, finalizou o dirigente.
Márcio Bittencourt havia assumido o Tigre em maio e só dirigiu o time em três oportunidades. Na estreia da Terceirona venceu o Grêmio Barueri, por 3 a 1, em Goiânia; depois empatou com o Duque de Caxias, por 1 a 1, no Rio de Janeiro; e por último perdeu para o Mogi Mirim, por 1 a 0, no interior de São Paulo.
O Vila Nova é o quinto colocado do Grupo B, com quatro pontos ganhos.





































































































































