Série C: Vila Nova já trabalha duro para próximo desafio no Grupo A
Vila Nova ocupa a vice-liderança do Grupo A com 24 pontos, três a menos do que o líder Fortaleza
Vila Nova ocupa a vice-liderança do Grupo A com 24 pontos, três a menos do que o líder Fortaleza
Goiânia, GO, 19 (AFI) – O Vila Nova é um dos grandes destaques da Série C do Campeonato Brasileiro. Mas nem por isso, o técnico Márcio Fernandes (foto) dá moleza aos jogadores. Tanto é que o treinador já iniciou a preparação para o confronto diante do Icasa no próximo domingo, às 18h30, no Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte, pela 13ª rodada do Grupo A.

“Com a boa fase, as responsabilidades aumentam, as cobranças idem e as expectativas também. Temos que ter seriedade e seguir trabalhando forte. Estamos apenas no primeiro estágio. A Série C é longa e precisa ter foco, concentração”, avalia o comandante ao site Grande Área.
A reapresentação do elenco colorado aconteceu na última terça-feira com direito a recuperação e aprimoramento técnico. Alguns jogadores treinaram na academia, enquanto os demais do elenco realizaram trabalho técnico no gramado.
Márcio Fernandes trabalha com a possibilidade de ter desfalques. Robston, Frontini e Sandrinho se lesionaram e passarão por exames ao longo da semana para detectar a gravidade das lesões. Já o lateral Marcelo e o zagueiro Vítor estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo.
O Vila Nova ocupa a vice-liderança do Grupo A com 24 pontos, três a menos do que o líder Fortaleza. O Icasa, por sua vez, amarga a penúltima colocação com apenas sete pontos.





































































































































