Série C: Vila Nova ganha "reforços" do STJD contra Botafogo-PB
O zagueiro Vítor e o volante Francesco foram absolvidos em julgamento realizado pelo STJD
O técnico Márcio Fernandes teve boas notícias no Vila Nova, nesta sexta-feira. O zagueiro Vítor e o volante Francesco foram absolvidos em julgamento no STJD.
Goiânia, GO, 10 (AFI) – O técnico Márcio Fernandes teve boas notícias no Vila Nova, nesta sexta-feira. O zagueiro Vítor e o volante Francesco foram absolvidos em julgamento realizado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), no Rio de Janeiro. Com isso, enfrentarão o Botafogo-PB, neste sábado, no OBA, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.
Vítor foi denunciado por conta da expulsão na derrota para o América-RN, por 1 a 0, na quinta rodada. Na oportunidade, ele chegou a trocar agressão com o atacante americano Adriano Pardal. Já Francesco recebeu o terceiro cartão amarelo, após participar da confusão.
Os dois jogadores tiveram de cumprir suspensão automático no último empate sem gols com o Confiança, em Aracaju. Como o zagueiro Vinícius Simon está lesionado, Vítor retorna para formar dupla com Gustavos Bastos. Já Francesco deve assumir a vaga de Arthur no meio-campo.
Quarto colocado do Grupo A, com dez pontos, o Vila Nova deve entrar em campo com a seguinte formação: Édson; Wanderson, Gustavo Bastos, Vítor e Marinho Donizete; Francesco, Ramires, Robston e Moisés; Ermínio e Frontini.





































































































































