Série C: Vila Nova dispensa Antônio Flávio, ex-Ponte, Lipe e Paulo Henrique
Diretoria quer abrir espaço para jogadores da categoria de base no elenco principal
Diretoria quer abrir espaço para jogadores da categoria de base no elenco principal
Goiânia, GO, 09 (AFI) – Ainda dentro do G4 do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro, o Vila Nova confirmou a dispensa de três jogadores para a sequência da competição. Não fazem mais parte do elenco: o atacante Antônio Flávio (foto), o meia Lipe e o zagueiro Paulo Henrique.

Os três jogadores foram contratados em junho, exclusivamente, para a disputa da Série C, mas sequer entraram em campo. A ideia da diretoria do Vila é abrir espaço no elenco para jogadores para as categorias de base como Bruno e Dudu, que já fazem parte do time cima.
Sem contar com o trio, o técnico Márcio Fernandes segue montando o time para o duelo contra o Botafogo-PB, no próximo sábado, às 19 horas, no Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia.





































































































































