Série C: Vila Nova contrata volante Zotti, que estava no Treze
O jogador tem 30 anos e foi revelado no interior de Minas Gerais, onde defendeu Democrata e Araxá
O jogador tem 30 anos e foi revelado no interior de Minas Gerais, onde defendeu Democrata e Araxá
Goiânia, GO, 15 (AFI) – Apesar da crise financeira, o Vila Nova anunciou, nesta quarta-feira, a contratação do volante Zotti (foto abaixo), jogador que vinha treinando no bagunçado Treze, da Paraíba, e que está na Série D (Quarta Divisão Nacional). Apesar do anúncio, ele ainda vai demorar para entrar em campo.
Zotti defendeu o Brasil de Pelotas em 2014 e foi suspenso pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) após aquela confusão com o Londrina. Pegou seis jogos de suspensão e por isso só estreará pelo Tigre na 14.ª rodada da Série C, no último jogo do time em Goiânia no mês de agosto.

O jogador tem 30 anos e foi revelado no interior de Minas Gerais, onde defendeu Democrata e Araxá. Teve uma rápida passagem pelo Atlético-MG em 2006, mas decidiu atuar no Rio de Janeiro por Cabofriense, América e Macaé. Em 2012 retornou a Minas para jogar pelo Tombense e em seguida pelo Ipatinga. No ano passado, antes do Brasil, ele chegou a defender o Crac, de Goiás.
O Vila Nova é o vice-líder do Grupo A, com 13 pontos ganhos. Três a menos que o líder Fortaleza, com 16. No próximo domingo o time volta a campo para enfrentar o Confiança, às 19 horas, no Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia.





































































































































