Série C: Vice-presidente do Mogi Mirim comemora retorno e planejamento do clube

CBF confirmou que na segunda-feira time enfrenta o Santa Cruz

0002048119065 img

Mogi Mirim, SP, 17 (AFI) – O Mogi Mirim recebeu a informação nesta quinta-feira que retornará ao Campeonato Brasileiro da Série C. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) cumpriu ordens da Fifa e tirou seis pontos do clube por conta de uma dívida, com o The Strongest, da Bolívia. Para o vice-presidente de futebol, Wilson Bonetti, a justiça tarda, mas não falha.

“Recebemos o comunicado com muito entusiasmo. Não poderia ser diferente. Trabalhamos para que o time se classificasse, e nesta quinta-feira, isto se tornou uma realidade. Estavamos trabalhando com esta possibilidade, o time já vem treinando e está preparado”, disse o vice-presidente Wilson Bonetti, em entrevista ao Portal Futebol Interior.

Bonetti não quis entrar em conflito com o Betim, que está acusando a CBF, de favorecer clubes paulistas. “O Betim tem todo o direito de reclamar. Aliás, eles precisam fazer isso. É o que resta para eles”.

“Não sabíamos de nada, que isto poderia acontecer. Como tinha essa pendência do Betim, optamos por treinar normalmente. Era a decisão mais cabível para o momento. Isso se chama planejamento. Alguma hora isso poderia estourar”, finalizou o dirigente contente com a decisão e confiante no acesso no duelo contra o Santa Cruz. Sobre a possibilidade de Rivaldo enfrentar o Santa, clube que o revelou, isto é inviável, já que ele está lesionado.