Série C: Vica faz mistério e não revela o substituto de artilheiro no Santa Cruz
Siloé, Caça-Rato e Dênis Marques lutam por um lugar no ataque da Cobra-coral
Os jogos decisivos do Campeonato Brasileiro da Série C têm uma coisa em comum no Santa Cruz. Desde as semifinais, o atacante André Dias é dúvida em todos os treinamentos. Fora da partida de ida da final, realizada em São Luís, novamente o atacante es
Recife, PE, 29 (AFI) – Os jogos decisivos do Campeonato Brasileiro da Série C têm uma coisa em comum no Santa Cruz. Desde as semifinais, o atacante André Dias é dúvida em todos os treinamentos. Fora da partida de ida da final, realizada em São Luís, novamente o atacante está vetado para o jogo decisivo com uma lesão muscular.

Para o lugar do principal artilheiro do Santa Cruz na Série C, com oito gols, o técnico Vica faz mistério e só revelará o onze inicial horas antes da partida. Segundo o treinador, Flávio Caça-Rato, Siloé e Dênis Marques brigam pela vaga. No último domingo, Siloé foi o escolhido, mas não teve uma atuação elogiada pelo técnico.
Famoso pelos gols, mas também pelas polêmicas, o atacante Dênis Marques declarou que ficará muito chateado se não for o escolhido para atuar no próximo domingo. Segundo o atacante, ele está preparado para ajudar a Cobra-Coral na conquista do título.
“Espero estar em campo no domingo. É um jogo muito importante, tanto para mim como para o clube. Claro que existe a possibilidade de eu não jogar e confesso que se isso acontecer ficarei muito chateado”, disse Dênis Marques.
Apesar das declarações do atacante, Dênis Marques corre por fora na briga por um lugar entre os titulares. Nos últimos coletivos, Siloé foi o escolhido.
O Santa Cruz deve enfrentar o Sampaio Corrêa com a seguinte formação: Tiago Cardoso; Oziel, Everton Sena, Renan Fonseca e Tiago Costa; Sandro Manoel, Dedé, Luciano Sorriso, Renatinho e Natan; Siloé.





































































































































