Série C: 'Verdadeiros guerreiros', diz técnico do Paysandu após vitória

Papão da Curuzu enfrentou o Ypiranga-RS, no começo da noite do último domingo (13), no Mangueirão, em Belém (PA)

Papão da Curuzu enfrentou o Ypiranga-RS no começo da noite do último domingo (13), no Mangueirão, em Belém (PA)

0002050514652 img

Belém, PA, 14 (AFI) – Estreando na segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C, o Paysandu-PA enfrentou o Ypiranga-RS, no começo da noite do último domingo (13), no Mangueirão, em Belém (PA), e conseguiu sair com a vitória, por 2 a 1. O técnico bicolor, João Brigatti, valorizou o resultado.

“Já sabíamos da dificuldade do Ypiranga-RS, muito tem treinada, qualificada. Por natureza já é um jogo mais pegado, uma equipe do Sul, que marca muito bem. Foi o que fizeram na partida, dificultando demais as nossas ações. Mas nós soubemos, principalmente no primeiro tempo, sair da marcação. Criamos algumas situações, fizemos o gol. Nosso elenco está de parabéns. Verdadeiros guerreiros, estão com espírito de vencedor e é isso que nos deixa muito feliz”, avaliou.

Foto: Mauro Angelo - Foto: Mauro Angelo

Foto: Mauro Angelo

Na segunda rodada do Grupo D, haverá duelo entre Remo-PA e Paysandu-PA – o popular Re-PA, o Clássico Rei da Amazônia -, às 18h do domingo (20), no Mangueirão, em Belém (PA). Pouco depois, às 20h, Ypiranga-RS e Londrina-PR se enfrentam no Colosso da Lagoa, em Erechim (RS).

“A gente volta as nossas atenções para o clássico. Vai ser mais uma situação muito complicada para nós. Vamos ter que estudar demais o nosso maior adversário para que possa neutralizar os pontos fortes e conseguir, de alguma maneira, jogar, que é o nosso maior objetivo.

Temos que marcar forte e se impor em cima do adversário, mas também usar a qualidade individual de cada atleta, porque o elenco do Paysandu é muito qualificado tecnicamente e temos que mostrar isso dentro de campo”, completou.

PAULO RICARDO DESTACA BOA FASE DO PAPÃO

player