Série C: TV Brasil transmite duelo entre Santa x Sampaio no domingo
A partida acontece às 17 horas, no Estádio do Arruda, em Recife
Rio de Janeiro, RJ, 27 (AFI) – O campeonato brasileiro de futebol da Série C 2013 chega ao fim no próximo domingo (1º de dezembro). Os amantes do futebol vão descobrir quem será o grande campeão deste ano e que vai subir mais um degrau para disputar, no ano que vem, um vaga na Série A.
Os times que disputam a grande final são Santa Cruz (PE) e Sampaio Corrêa (MA). A TV Brasil vai transmitir o jogo a partir das 16h30.
Foram mais de 40 jogos exibidos pela emissora, que selecionou cerca de 30 profissionais para a cobertura nacional. A Série C de 2013 contemplou 20 times de 14 estados brasileiros, cada um com os seus talentos e torcidas.
Dentre os profissionais que fizeram a cobertura dos jogos estão: o narrador Alberto Léo, o apresentador Carlos Borges, os comentaristas Marcio Guedes e Waldyr Luis, além dos repórteres Sérgio Du Bocage e Edilson Campos.





































































































































