Série C: Tupi inicia preparação para decisão com treino fechado

O técnico Leston Junior abriu o treinamento para imprensa apenas no final das atividades

O técnico Leston Junior abriu o treinamento para imprensa apenas no final das atividades.

0002050124262 img

Juiz de Fora, MG, 28 (AFI) – O Tupi-MG voltou aos treinos nesta quarta-feira e já se prepara para o segundo duelo da seminal da Série C do Campeonato Brasileiro ,diante do Londrina, no Estádio do Café. A exemplo de toda a preparação na fase eliminatória da competição, o técnico Leston Junior comandou as atividades com os portões fechados. No final do treinamento os portões foram abertos.

Quando a imprensa pode observar o treino, percebeu que Kaio Wilker, Felipe Augusto e Glayson foram poupados e o treinador chegou a montar time com três zagueiros, além de trabalhar cobranças de pênalti. O time titular após a abertura dos portões teve George, Osmar, Sidimar, Lula, Fabrício Soares e Bruno Ré; Felipe Alves, Jataí, Marco Goiano e Vinícius Kiss; e Bruno Aquino.

O Tupi já começou a bateria de treinos fechados

O Tupi já começou a bateria de treinos fechados

O goleiro Glayson é a principal dúvida para enfrentar o Londrina. O jogador teve um problema no adutor da coxa esquerdo e segue em tratamento, sem prazo para retornar ao trabalho junto com os colegas. Glayson é um dos jogadores pendurados do time, assim como o lateral-direito Osmar, o lateral-esquerdo Carlos Renato, o zagueiro Sidimar, os volantes Rafael Jataí e Felipe Alves e os meias Kaio Wilker e Marco Goiano seguem pendurados. Em compensação, Leston poderá contar com o lateral-esquerdo Bruno Ré, que cumpriu suspensão no jogo de ida.