SÉRIE C: Tupi ganha do ASA e abre vantagem nas quartas de final e fica mais perto da Série B
O Tupi largou na frente nas quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série C ao vencer, por 2 a 0, o ASA, de Arapicara, neste sábado à noite, no estádio Mário Helênio
Agora no jogo de volta, marcado para o dia 19 no interior de Alagoas, o time mineiro pode perder até por um gol para chegar às semifinais e garantir o acesso para a Série B
São Paulo, SP,3 (AFI) – O Tupi largou na frente nas quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série C ao vencer, por 2 a 0, o ASA, de Arapicara, neste sábado à noite, no estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora (MG). Agora no jogo de volta, marcado para o dia 19 no interior de Alagoas, o time mineiro pode perder até por um gol para chegar às semifinais e garantir o acesso para a Série B, em 2016.
A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e tem a cobertura exclusiva online do Portal Futebol Interior, inclusive com o popular e eficiente Placar ao Vivo, além de todos os detalhes dos jogos e fichas técnicas. Os resultados também podem ser acompanhados via mobile (celular) pelo aplicativo Placar FI – Google Play e App Store.
CONFIRA TODOS OS DETALHES DAS QUARTAS DE FINAL DA SÉRIE C !
DOIS GOLS DE CABEÇA
Melhor em campo, principalmente, no ataque, o Tupi marcou dois gols de cabeça com seus zagueiros, após passes do meia Marco Goiano. No primeiro tempo, ele cobrou falta da intermediária e Sidimar desviou aos 15 minutos. Na etapa final, aos 16 minutos, Goiano cobrou escanteio em curva e Fabrício Soares deu um leve toque de cabeça.
“O importante foi a vitória. Não podemos pensar só nesta vantagem que abrimos, porque sabemos que o ASA é poderoso quando joga em seu campo e ao lado de sua torcida”, comentou o técnico Leston Junior, do time mineiro (foto).
MAIS UM JOGO
Domingo às 19 horas, vão jogar em Aracaju (SE), Confiança e Londrina. Na quarta-feira, a Portuguesa, único representante paulista, vai até Goiânia, para pegar o Vila Nova-GO, enquanto no outro sábado, o Brasil recebe o Londrina, em Pelotas.
Nesta fase, os oito times estão divididos em quatro grupos de dois. Eles jogam entre si em casa e fora. Quem somar mais pontos fica com a vaga nas semifinais, que valerá o acesso para a Série B, em 2016. Se houver igualdade em pontos, a vaga pode ser definida pelo saldo de gols com o gol fora tendo peso.

| Tupi-MG |
2
|
x |
0
|
ASA-AL |
| Confiança-SE | x | Londrina-PR |
| 04/10/2015 19:00 | ||
| Vila Nova-GO | x | Portuguesa-SP |
| 07/10/2015 20:30 | ||
| Brasil-RS | x | Fortaleza-CE |
| 10/10/2015 16:00 | ||





































































































































