Série C: Tupi fecha com Ramón, jogador que salvou o URT do rebaixamento no Mineiro

O jogador chega para reforçar o Galo na busca do acesso à Série B

O jogador chega para reforçar o Galo na busca do acesso à Série B

0002050078300 img

Juiz de Fora, MG, 11 (AFI) – Em véspera da estreia do Campeonato Brasileiro da Série C, o Tupi anunciou a contratação do atacante Ramón, que salvou o URT do rebaixamento no Mineiro, marcando dois gols na vitória da sua equipe justamente contra o Galo. O jogador fica, à princípio, até o final do ano.

O Tupi está concentrado em Santa Terezinha, onde fará os treinamentos, visando a partida diante do Tombense, marcado para este sábado, às 16h, em Tombos. O Galo aproveitará o momento para apresentar quatro jogadores. São eles: Júnior Lemos, Felipe Alves, Éverton Luiz, além de Ramón.

Tupi comemora classificação histórica contra Atlético-PR

Tupi comemora classificação histórica contra Atlético-PR

A diretoria do clube, agora, trabalha para conseguir a liberação do jogador à tempo da estreia. A tendência é que a documentação seja regularizada nos próximos dias, já que vem de um time da mesma federação.

No Campeonato Mineiro, o URT precisava vencer o Tupi para não ser rebaixado na última rodada, começou perdendo o duelo, mas com dois gols de Ramón permanecer na elite. Desde então, o jogador fazia parte dos planos do Tupi para a Série C.