SÉRIE C: Tupi e Londrina perdem os 100% de aproveitamento, mas lideram o Grupo B
Não deu para Tupi e Londrina segurarem os 100% de aproveitamento no Campeonato Brasileiro da Série C. Ambos empataram e têm sete pontos cada no Grupo B.
Enquanto o Tupi empatou com o Guarani, por 1 a 1, em Campinas, o Londrina ficou no zero a zero, em casa, com o Juventude.
São Paulo, SP, 31 (AFI) – Não deu para Tupi e Londrina segurarem os 100% de aproveitamento no Campeonato Brasileiro da Série C, neste domingo, quando foram realizados quatro jogos pela terceira rodada. Enquanto o Tupi empatou com o Guarani, por 1 a 1, em Campinas, o Londrina ficou no zero a zero, em casa, com o Juventude. De qualquer forma, eles lideram o Grupo B com sete pontos cada.
A competição tem cobertura completa do Portal FUTEBOL INTERIOR, que acompanha os jogos online no Placar ao Vivo e depois apresenta comentários e fichas técnicas de todos os jogos.
CONFIRA COMENTÁRIOS E FICHAS TÉCNICAS DOS JOGOS DA RODADA !
VANTAGEM NOS GOLS
Pelo saldo de gols o time mineiro lidera por ter maior saldo de gols do que os paranaenses: 4 a 2. O terceiro colocado é o Brasil de Pelotas (RS), com cinco pontos, que confirmou o favoritismo ao vencer o Guaratinguetá, por 2 a 0. A quarta posição é da Portuguesa, com quatro pontos, que sábado bateu o Madureira, no Rio de Janeiro, por 2 a 1.
Fora da zona de classificação aparecem Tombense, com quatro, Madureira, com três; Guarani e Juventude, com dois pontos. Na zona de rebaixamento estão, neste momento, o Caxias, com dois, e o Guaratinguetá, com 1.

JOGO ISOLADO
Pelo Grupo A, só houve um jogo em Marabá, no Pará. O Águia perdeu para o Vila Nova-GO, por 2 a 1, de virada, deixando o time goiano com seis pontos, em terceiro lugar. O time goiano é dirigido por Márcio Fernandes, que também já tirou o time da Segundona do Estado neste ano. Está na frente do ASA, com cinco, e atrás do Fortaleza, com seis, e do Salgueiro, com sete.
O Águia está com apenas dois pontos, em oitavo lugar, na frente apenas de Confiança, com um, e Icasa, com zero. Nesta segunda-feira à noite, Cuiabá, com três pontos, e Fortaleza, com sete, fecham a terceira rodada.
VAI PARAR
A competição reúne 20 times, divididos em dois grupos regionalizados. De um lado os times das regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste no Grupo A. De outro, as regiões Sul e Sudeste. Eles se enfrentam entre si em dois turnos, num total de 18 jogos. Vão chegar na segunda fase apenas os quatro melhores de cada grupo, então para disputar as quatro vagas de acesso para a Série B.
A competição vai ter mais uma rodada, a quarta, no outro final de semana. Depois vai parar por três semanas por conta da realização da Copa América.

| Madureira |
1
|
x |
2
|
Portuguesa |
| Icasa |
1
|
x |
2
|
Salgueiro |
| Tombense |
1
|
x |
0
|
Caxias |
| Botafogo-PB |
2
|
x |
1
|
Confiança |
| ASA |
3
|
x |
0
|
América-RN |
| Londrina-PR |
0
|
x |
0
|
Juventude |
| Águia |
1
|
x |
2
|
Vila Nova-GO |
| Brasil |
2
|
x |
0
|
Guaratinguetá |
| Guarani-SP |
1
|
x |
1
|
Tupi |
| Cuiabá | x | Fortaleza |
| 01/06/2015 20:15 | ||





































































































































