Série C: Tupi deve fazer concentração de 12 dias para decisão com o ASA
A diretoria ainda não definiu a cidade que deve ser o destino da delegação carijó na preparação para o jogo de ida das quartas de final
A tendência é que a delegação carijó deixe Juiz de Fora na manhã desta quarta-feira e entre em regime de concentração a 12 dias da partida decisiva.
Juiz de Fora, MG, 06 (AFI) – Mesmo com a boa vantagem construída com a vitória por 2 a 0 sobre o ASA em Juiz de Fora, o Tupi não entrou em nenhum clima de “oba oba” e o time segue focado no próximo dia 19, quando acontece o jogo de volta das quartas de final da Série C em Arapiraca. Por isso, a tendência é que a delegação carijó deixe Juiz de Fora na manhã desta quarta-feira e entre em regime de concentração a 12 dias da partida decisiva.
A diretoria ainda não confirmou o fato, mas deve se pronunciar oficialmente antes da viagem. A primeira opção era que o time se hospedasse em Maceió, mas esta já é cara fora do baralho. No momento, o clube trabalha com locais próximos ao Rio de Janeiro, onde será feio o embarque para Alagoas. As opções são os centros de treinamento do Ubaense, do Nacional de Muriaé, além do CT João Havelange, em Pinheiral, cidade próxima a Volta Redonda, na região Sul Fluminense.
Outra vontade da diretoria era mudar a data do jogo para o dia 17, numa tarde de sábado, mas não há muitas esperanças que a CBF vá ceder alguma alteração. Independente do dia, o Tupi entra em campo podendo perder por até um gol de diferença e qualquer gol que faça pode complicar bastante a vida dos adversários. A única maneira da partida ser decidida nos pênaltis é no caso de uma vitória de 2 a 0 para o ASA.





































































































































