Série C: Tupi apresenta Geraldo, ex-Sampaio Corrêa e XV de Piracicaba
Jogador chega pra suprir ausência de Daniel Morais, que se transferiu para o Náutico
Jogador chega pra suprir ausência de Daniel Morais, que se transferiu para o Náutico
Juiz de Fora, MG, 20 (AFI) – O Tupi apresentou nesta quinta-feira a esperança de gols para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro após a saída do artilheiro Daniel Morais para o Náutico. Desembarcou no clube, o atacante Geraldo, ex-Sampaio Corrêa e XV de Piracicaba. Ele chegou e prometeu manter o clube na briga pelo acesso.

“Eu espero construir minha história aqui no Tupi com humildade. O Tupi é um clube que agrada à todos, que já merecia estar na Série B, espero que desse ano essa oportunidade não passe. Temos grandes jogadores, um elenco qualificado, eu espero que junto a eles consigamos conquistar o objetivo que é subir para a Série B”, comentou.
Natural de Campina Grande (PB), Geraldo, de 24 anos, iniciou sua carreira na Paraíba, onde jogou por Campinense e Treze. O atacante também passou pelo futebol mineiro. Em 2012, jogou pelo América de Teófilo Otoni. Ano passado, ele teve sua temporada de destaque, ele foi artilheiro do Campeonato Capixaba com 11 gols. No segundo semestre do mesmo ano, o atacante foi artilheiro do XV de Piracicaba, onde marcou 8 gols na Copa Paulista 2014.
Regularizado na CBF, Geraldo deve ficar no banco de reservas para o duelo contra o Madureira, no próximo sábado, às 11 horas. O técnico Leston Júnior terá uma novidade para o confronto. Bruno Ré está de volta na lateral-esquerda. Por outro lado, Rafael Jataí e Vinícius Kiss são desfalques. Felipe Alves e Ygor ganham chances no meio-campo.
O provável time do Tupi deve ter: Glaysson; Osmar, Sidimar, Fabrício Soares e Bruno Ré; Genalvo, Felipe Alves, Marco Goiano e Ygor; Felipe Augusto e Bruno Aquino.





































































































































