Série C: Tupi aposta base e deve ter Leandro Euzébio, ex-Fluminense, no banco

O zagueiro Leandro Euzébio, ex-Fluminense, chegou a ser testado na vaga de Maílson

Base do Tupi continua a mesma. Pelo menos isso que indica o técnico Leston Júnior para o duelo deste sábado contra a Portuguesa, no Canindé, pela quinta rodada.

0002050090476 img

Juiz de Fora, MG, 26 (AFI) – Vinte dias se passaram desde o empate com o Madureira, por 3 a 3, último jogo antes da paralisação no Campeonato Brasileiro da Série C. Ainda assim, a base do Tupi continua a mesma. Pelo menos isso que indica o técnico Leston Júnior para o duelo deste sábado contra a Portuguesa, no Canindé, pela quinta rodada.

Durante a semana, o treinador trabalhou a equipe com a mesma formação que vinha utilizando antes da parada. Ele chegou a trabalhar algumas variações táticas, como a entrada do volante Felipe Alves na vaga do meia Vinícius Kiss. Isso, porém, só deve ser opção para o segundo tempo.

Tupi tenta manter a invencibilidade no Grupo B da Série C - Rodrigo Villalba/AFI

Tupi tenta manter a invencibilidade no Grupo B da Série C

A grande novidade de Leston Júnior deve estar no banco de reservas. O zagueiro Leandro Euzébio, ex-Fluminense, chegou a ser testado na vaga de Maílson, mas se for regularizado deve figurar apenas como opção no banco. Lesionados, o zagueiro Ênio e o atacante Ramón estão fora de combate.

Segundo colocado do Grupo B, com oito pontos, o Tupi deve entrar em campo com a seguinte formação: Glaysson; Osmar, Mailson, Fabrício Soares e Bruno Ré; Genalvo, Jataí, Vinícius Kiss e Kaio Wilker; Felipe Augusto e Daniel Morais.