Série C: Treze volta aos treinamentos visando o Salgueiro
Galo volta a campo na próxima segunda-feira tentando chegar ao G4
Galo volta a campo na próxima segunda-feira tentando chegar ao G4
Campina Grande, PB, 29 (AFI) – Após a boa vitória diante do Paysandu por 3 a 0, em casa, que colocou o Treze mais próximo da zona de classificação à próxima fase da Série C, os jogadores voltaram aos treinamentos na tarde desta terça-feira visando o confronto contra o Salgueiro na próxima segunda-feira.
Após a vitória, o elenco do Treze se mostrou muito confiante para a sequência da Série C. Agora, o objetivo da equipe é chegar ao G4. “Vencemos, convencemos e agora temos que ter humildade. Mas vamos até Pernambuco para lutar pelos três pontos”, afirmaram os jogadores.
Durante o treinamento será feito físico regenerativo, crioterapia para uns e técnico para outros, pelo menos é o que consta na programação da comissão técnica aos seus jogadores.
Para o embate no sertão pernambucano na próxima segunda-feira, às 21h30, o técnico Givanildo Oliveira está muito tranquilo em relação a sua equipe. Ele deverá manter o mesmo time dos últimos dois jogos, apostando no entrosamento do time.





































































































































