Série C: Treze terá estreias em amistoso contra o Central
Alison e Rafael Oliveira serão titulares no jogo-treino
Alison e Rafael Oliveira serão titulares no jogo-treino
Campina Grande, PB, 11 (AFI) – Nesta sábado, o Treze vai enfrentar o Central-PE em mais um amistoso visando o retorno da Série C do Campeonato Brasileiro. Este será o segundo jogo entre as equipes: no primeiro, vitória do time da Série D por 2 a 1. Para esta partida, o galo da Borborema terá novidades.
Nesta
quinta-feira, o técnico Givanildo Oliveira praticamente definiu a equipe que vai enfrentar o Central vai a campo com Gilson; Oliveira, Alison e Pitty; Osmar, Sapé, Charles Vágner, Luciano, Jonathan e Fernandes; Rafael Oliveira.
As novidades para a partida ficam por conta das estreias do zagueiro Alison, recém-contratado pelo Galo da Borborema, e também do centroavante Rafael Oliveira. Porém, antes da partida, o Treze ainda irá realizar treino de finalização nesta sexta-feira pela manhã. No período da tarde, a equipe já passa a se concentrar para o amistoso.





































































































































