Série C: Treze tem três atletas liberados pela CBF

Jonathan, Luciano e Bruno Aquino apareceram no BID e estão aptos a defender o Galo

Jonathan, Luciano e Bruno Aquino apareceram no BID e estão aptos a defender o Galo

0002050009345 img

Campina Grande, PB, 04 (AFI) – Nesta quinta-feira, a equipe do Treze alternou as atividades praticadas no estádio Presidente Vargas entre bons e maus momentos, mas nada de anormal para uma equipe que busca melhoras urgentes na Série C do Campeonato Brasileiro.

Antes

0002050009346 img

do treino, uma boa notícia extra-campo animou os jogadores do Treze. Fora das quatro linhas, três jogadores alvinegros foram regularizados junto a CBF: os meias Jonathan e Luciano, e o centroavante Bruno Aquino. Até o dia 20, todos os outros recém-contratados estarão aptos a atuarem.

Assim como nos outros dias, a comissão optou por dividir as atividades em dois períodos: pela manhã o elenco foi dividido em três, onde se viu treino físico de velocidade, força, soccer-test e ainda treino técnico para os três goleiros. Já na parte da tarde um trabalho de posse de bola e, em seguida, coletivo de 37 minutos de muita presteza dos novos jogadores. Os titulares se mostraram com mais atenção na transição do time, criaram várias oportunidades de gol e venceram por 1 a 0, com gol do meia Jonathan.

Os fatos tristes do referido treino, ficaram por conta de duas disputas de jogadas que poderíam ser evitadas. Em dividida com o goleiro Eder Donizetti, Leandrinho acabou sofrendo uma luxação no ombro esquerdo e só entrará em campo novamente no dia 27, contra o Paysandu.

O segundo fato aconteceu em uma disputa dentro da área entre o volante Charles Vágner e o atacante Thiago Silva. Na jogada, o volante acabou sofrendo um corte abaixo do olho esquerdo e levou três pontos, mas nada que preocupe Givanildo Oliveira e sua comissão técnica para os próximos dias.