Série C: Treze realiza primeiro coletivo e Givanildo sai satisfeito

Partida entre titulares e reservas terminou empatada em 1 a 1

Partida entre titulares e reservas terminou empatada em 1 a 1

0002050009028 img

Campina Grande, PB, 03 (AFI) – “Atletas comprometidos, unidos e felizes, diretoria sempre honrando a palavra e torcida nos apoiando. Com todo este elo de forças, vamos conquistar objetivo planejado”, foi o que afirmou o técnico Givanildo Oliveira por volta das 18 horas desta quarta-feira no PV, após o primeiro coletivo do Treze visando o retorno da Série C.

Os quase 500 torcedores que se fizeram presentes saíram muito satisfeitos com o que ocorreu no gramado. Pela manhã na Academia Korpus, físico de RML e reforço muscular detalhado para prevenção de lesão, comandado por Netinho, Sêmio Wendell e David Farias.

0002050009028 img

Já ao vespertino no PV viu-se, de início, no centro do gramado uma reunião com quase 20 minutos entre comissão técnica e atletas, aquecimento físico, físico-técnico e por último, com 35 minutos de bola rolando, o primeiro coletivo para os recém-chegados. Bruno Aquino marcou para os titulares, Birungueta aos reservas e um a um foi o placar final. Mas o que chamou mesmo a atenção dos presentes foi a alta qualidade técnica dos “novatos”.

Para a surpresa de quem acompanhou a atividade Givanildo escalou, no time titular, os recém-chegados no esquema 4-4-2. Gilson; Osmar, Oliveira, Pitty e Guto; Sapé, Alan Bahia, Jonathan e Luciano; Leandrinho e Bruno Aquino.

O zagueiro Alison e o centroavante Rafael Oliveira chegaram às 13 horas. Após os exames médicos, assinaram contratos e já iniciaram a parte física.

Quem está de saída do Treze é o zagueiro Negretti, motivo não revelado à imprensa. Nesta quinta-feira, treinos intercalados em dois períodos no PV: no matinal, físico aeróbio de força/velocidade, à tarde, treino tático.