Série C: Treze negocia com pacote de destaques do CSP

Galo pode chegar a 13 jogadores contratrados somente na “era Givanildo”

Galo pode chegar a 13 jogadores contratrados somente na “era Givanildo”

0002050008836 img

Campina Grande, PB, 02 (AFI) – E o Treze não para de contratar. Depois de anunciar o zagueiro Alison na manhã desta terça-feira, o Galo negocia com mais três destaques do Campeonato Paraibano. Os atacantes Carioca e Hélio Paraíba e o meia Leandro, todos do CSP, estão próximos do Galo.

De Carioca pode reforçar o Trezeacordo com Ari Barros, presidente de futebol do Treze, os jogadores que se destacaram no CSP na disputa do Campeonato Paraibano estão próximos de um acordo para reforçar a equipe na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro.

Caso as negociações se concretizem, Hélio Paraíba, Leandro e Carioca irão reencontrar o volante Sapé, ex-companheiro de equipe e que está emprestado pelo Tigre ao Treze.

A reformulação do Treze começou após a goleada por 4 a 1, sofrida pelo próprio CSP, na semifinal do Campeonato Paraibano. Na oportunidade, a diretoria dispensou 14 jogadores e, até o momento, anunciou a contratação de 10 atletas.

O Treze volta a jogar pela Série C do Campeonato Brasileiro no próximo dia 19, em casa, contra o Fortaleza, pela sétima rodada. O Galo aparece na oitava posição do Grupo A com seis pontos conquistados.