Série C: Treze está definido para enfrentar o Fortaleza

Givanildo Oliveira não fez mistério e escalou o esperado

Givanildo Oliveira não fez mistério e escalou o esperado

0002050013611 img

Campina Grande, PB, 18 (AFI) – O último dia da intertemporada do Treze foi de muita rotatividade, mas com reuniões da presidência com conselheiros, logística e ajustes na parte técnica do time de Givanildo Oliveira. Nesta quinta-feira, muitos afazeres administrativos e sigilosos. No período da tarde, quase mil torcedores foram apoiar a euqipe do inicio ao final dos trabalhos no gramado.

0002050013612 img

Após o de costume, aquecimento físico e treino-técnico. Foi editado, em 48 minutos, de muita presteza dos jogadores, treino tático de definição e que deixou a todos presentes, esperançosos para sábado a noite. Mais uma vez, treino bem disputado, voluntarioso e novamente com vitória dos titulares por 1 x 0 gol do centroavante Bruno Aquino.

Givanildo parou o treino em catorze oportunidades para ajustar os setores da equipe e também para orientar os jogadores. Esquema tático 4-4-2 e sem mistérios, ou seja, Gilson; Osmar, Alison, Pitty e Fernandes; Sapé, Alan Bahia, Jonathan e Luciano; Bruno Aquino e Rafael Oliveira.

Para a partida contra o Fortaleza, sábado, pela sétima rodada da Série C, o torcedor alvinegro promete fazer uma grande festa para apoiar a equipe em busca do acesso. A expectativa da diretoria é que o 7.500 ingressos colocados a venda, sejam vendidos.