Série C: Treze dispensa meia com experiência na Série B

O jogador não era aproveitado pelo técnico Givanildo de Oliveira

Davi Ceará não pertence mais ao elenco do Treze para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série C. Contratado nesta temporada, para a disputa do Campeonato paraibano e do Nacional, o jogador perdeu espaço desde a chegada do técnico Givanildo.

0002048192717 img

Campina Grande, PB, 27 (AFI) – Davi Ceará não pertence mais ao elenco do Treze para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série C. Contratado nesta temporada, para a disputa do Campeonato paraibano e do Nacional, o jogador perdeu espaço desde a chegada do técnico Givanildo de Oliveira e foi informado de seu desligamento na manhã desta terça-feira. Além dele, o lateral Hudson e o volante Lídio também devem sair.

0002048192717 img

Aos 23 anos, Davi Ceará chegou ao Treze apontado como uma das grandes contratações do ano. Apesar de jovem, o jogador acumula passagens por clubes em que disputou a Série B do Campeonato Brasileiro, como América-MG, Guaratinguetá e Vila Nova-GO. Ele ainda atuou no futebol português, defendendo o Freamunde.

Com um planejamento mal feito, a diretoria do Treze contratou de forma exacerbada no início da temporada e agora está tendo problemas com um elenco recheado, mas de pouca qualidade. Além de Davi Ceará, o lateral-direito Hudson e o volante Lídio já pediram para se desligarem do clube. Os casos são avaliados pela diretoria.

Recentemente, o atacante Cléberson Luís foi dispensado pelo Galo após atuar apenas 25 minutos do clube. Na época, a diretoria informou que o custo-benefício do atleta não compensava.