Série C: Treze dispensa cinco jogadores após massacre no Arruda
Antes o time já havia anunciado as saídas de Daniel Costa e Paulista
Campina Grande, PB, 12 (AFI) – A semana promete ser agitada no Treze, que no último sábado levou de 6 do Santa Cruz, no Arruda, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Nesta segunda-feira, por exemplo, cinco jogadores já foram dispensados, entre eles o atacante Soares.
O anúncio aconteceu antes da reapresentação do elenco, na manhã desta segunda-feira. Mais quatro completam a lista: goleiro Cléber, volantes Jé e Richardson, e o meia Wallace. Lembrando que antes o clube já havia anunciado as saídas de outros dois: Daniel Costa e Paulista, ex-Sport.
Enquanto isso, o elenco voltou aos trabalhos normalmente. Os que não viajaram ao Recife no final de semana foram observados pelo técnico interino Luciano Silva. A tarde, os demais voltam a campo já trabalhando para o duelo de vida ou morte de quarta-feira, contra oi Treze, no PV.
Aliás, mesmo após os 6 a 0 do final de semana o técnico interino foi mantido à frente do time. Pelo menos até a próxima partida. Em caso de derrota provavelmente o clube anunciará um substituto. Os nomes mais comentados são: Itamar Schuler, Luciano Dias, Luiz Carlos Ferreira e Oliveira Canindé, campeão da Copa do Nordeste pelo Campinense.
Com a derrota para o Santa o Treze permaneceu com os mesmos oito pontos e na nona posição – zona de rebaixamento. A partida contra o Rio Branco é nesta quarta-feira, às 20h30, no Presidente Vargas, na Paraíba.





































































































































