Série C: Treze dispensa 14 jogadores após goleada no estadual
A goleada por 4 a 1 para o CSP culminou na lista de dispensas, que ainda deve aumentar
A goleada por 4 a 1 para o CSP culminou na lista de dispensas, que ainda deve aumentar
Campina Grande, PB, 12 (AFI) – Após a goleada sofrida por 4 a 1 para o CSP que culminou na eliminação do Campeonato Paraibano, a diretoria do Treze anunciou a dispensa de nada menos que catorze atletas. Entretanto, a lista de jogadores que devem deixar o Galo pode aumentar.
De acordo com o gerente de futebol do Treze, Ari Barros, o motivo da dispensa é que o clube quer fazer uma reformulação no elenco. Além disso, ele ainda afirmou que mais atletas podem ser mandado embora nos próximos dias.
O zagueiro Fernando Teixeira, o lateral Eduardo Arroz, os meias Jean Carioca, Esquerdinha e Clebson e os atacantes Gláucio, Fábio Luís e Fabinho Cambalhota foram os atletas descartados pelo técnico Givanildo Oliveira.
Além dos jogadores dispensados, o lateral Júnior Barbosa e o zagueiro Douglas pediram para sair. Ewerdan, lateral, foi emprestado. O zagueiro Yago e o volante Felipe Alemão receberam férias. Por fim, o zagueiro Douglas e o lateral Júnior Barbosa pediram para sair.
Com a eliminação no Campeonato Paraibano e a pausa da Série C para a realização da Copa do Mundo, o Treze só volta a campo oficialmente no próximo dia 19 de junho, quando enfrenta o Fortaleza, primeiro colocado do Grupo A.





































































































































