Série C: Treze anuncia chegada de atacante e quer 1ª vitória com novo comandante
Trata-se do atacante Claudio Murici, de 22 anos, que estava no América-RN e já estava treinando com o elenco desde a semana passada
Trata-se do atacante Claudio Murici, de 22 anos, que estava no América-RN e já estava treinando com o elenco desde a semana passada
Campina Grande, PB, 25 (AFI) – Após confirmar a chegada de Márcio Fernandes que irá fazer a sua estreia a frente do Treze-PB no duelo deste sábado (26) contra o Vila Nova-GO, o time paraibano segue fazendo uma reformulação em seu elenco visando a sequência do Campeonato Brasileiro da Série C. Tanto que nesta sexta-feira (25), a diretoria do Galo confirmou a chegada de mais um jogador.
Trata-se do atacante Claudio Murici, de 22 anos, que estava no América-RN e já estava treinando com o elenco do Treze-PB desde semana passada. Agora, a diretoria corre contra o tempo para regulariza-lo o mais rápido possível para ele poder estar apto para encarar o Vila Nova. A tendência é que ele comesse a partida como opção no banco de reservas.
Por outro lado, alguns jogadores estão de saída. O primeiro da lista, que já deixou o clube e teve sua rescisão contratual já publicada no Boletim Diário Informativo (BID) da CBF foi o volante Resende, que não faz mais parte do elenco do Treze. Além dele, goleiro Paulo Wanzeler e o volante Dedé também estão negociando suas saídas.
PROVÁVEL ESCALAÇÃO
Focado na conquista da primeira vitória para começar a somar pontos para sair da zona de rebaixamento do Grupo A, o Treze-PB viajou para Goiânia na madrugada desta sexta-feira, recheado de mudanças no elenco e na comissão técnica. Para o duelo, o novo comandante Márcio Fernandes deve fazer algumas mudanças no time titular.
A tendência é que o Treze-PB comece a partida no sistema 4-3-3, com Gustavo na lateral-esquerda e Ermínio jogando pela ponta. Com isso, Alisson Cassiano volta a fazer dupla de zaga com Nilson Junior depois de jogar improvisado na lateral. No meio, Robson e Bruno Mota devem ser titulares e o ataque tem tudo para ser formado por Douglas Lima, Ermínio e Gilvan.
Com isso, o novo Treze de Márcio Fernandes deve começar a partida com a seguinte escalação: Andrey; Léo Pereira, Nilson Júnior, Alisson Cassiano e Gustavo; Robson, Vinícius Barba e Bruno Mota; Douglas Lima, Ermínio e Gilvan.






































































































































