Série C: Treze acusa atacante de abandono e rescinde contrato
O gerente de futebol Almir Dionísio esclareceu a saída de Ceará nesta quinta-feira
O gerente de futebol Almir Dionísio esclareceu a saída de Ceará nesta quinta-feira
Campina Grande, PB, 27 (AFI) – A diretoria do Treze decidiu se pronunciar sobre a saída do atacante Ceará, que teve seu contrato rescindido na última terça-feira.
De acordo com o gerente de futebol Almir Dionísio, o Galo da Borborema decidiu tomar essa decisão depois de saber que o jogador estava deixando Campina Grande.
“Nós fomos informados que ele está deixando o apartamento em Campina Grande e que está indo embora. Ceará está se desligando por conta própria. Ele abandonou o clube, ninguém fez nada com ele”, afirmou Almir Dionísio.
O atacante, que se destacou com a camisa do Treze na campanha do acesso à Série C do Brasileiro em 2018, teve uma passagem pelas categorias de base do São Paulo e no ano passado atuou pelo Criciúma.
No início de 2020, o Treze chegou a anunciar seu retorno, mas a negociação melou depois da Ferroviária não liberar o atacante. Após a retomada do futebol, porém, a volta de Ceará ao clube foi sacramentada.
Nessa sua segunda passagem pelo Galo da Borborema, o atacante disputou apenas um jogo, entrando no segundo tempo do confronto contra o Botafogo, pela semifinal do Campeonato Paraibano.






































































































































