Série C: Treinador reclama de atitude de seus jogadores

Salvador, BA, 20 (AFI) – Apesar de ter a melhor campanha do Campeonato Brasileiro da Série C, a melhor média de público entre as três divisões do futebol nacional, nem tudo é um mar de rosas no Bahia. Após o coletivo da última quarta-feira, o técnico Arturzinho saiu irritado e reclamando da atitude de alguns jogadores.

“Não sei porque eles (jogadores) ficam com preguiça. Eles têm a oportunidade de treinar na Fonte Nova e não querem. Só pode ser brincadeira. A profissão deles é o quê? Eles querem ir para um escritório, com ar condicionado?”, esbravejou o treinador.

Irônico, Arturzinho comentou que “acredita” que o Real Madrid está interessado nos atletas, por isso que eles estão “preguiçosos”.

“Eles vão ficar sem treinar, e isto é problema deles. São jogadores que precisam de treinamentos, mas não estão se sentindo dispostos, coitados. Na certa, o Real Madrid deve estar interessado neles”, comentou.

O Bahia entra em campo nesta quinta-feira à noite, contra o Rio Branco-AC, pela terceira rodada do Grupo 25 da terceira fase do Campeonato Brasileiro da Série C. O time baiano lidera a chave, com quatro pontos.