Série C: Treinador pede para sair e diretoria do Santa Cruz aceita
O treinador já havia entregado o cargo há duas semanas
No início da noite desta terça-feira, Sandro Barborsa manifestou o interesse de voltar a ser auxiliar-técnico e dessa vez a diretoria não fez resistência. A confirmação oficial por parte do Santa Cruz deve acontecer nas próximas horas
Recife, PE, 20 (AFI) – Há duas semanas, Sandro Barbosa (foto abaixo) colocou o cargo à disposição e logo em seguida voltou atrás. Nesta terça-feira, porém, ele parece ter tomado uma decisão definitiva. A diretoria aceitou o pedido do treinador e agora está em busca de um substituto para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série C.

No início da noite desta terça-feira, Sandro Barborsa manifestou o interesse de voltar a ser auxiliar-técnico e dessa vez a diretoria não fez resistência. A confirmação oficial por parte do Santa Cruz deve acontecer nas próximas horas. As conversas com um substituto já estariam bem adiantadas.
Após a derrota para o Luverdense, por 3 a 1, no último domingo, a situação de Sandro Barbosa ficou insustentável, principalmente depois dos protestos realizados pelos torcedores no início dessa semana. Membros de uma torcida organiza invadiram o treinamento para cobrar uma mudança de postura dos jogadores.
Sem conseguir engatar uma sequência de bons resultados até aqui na Série C, o Santa Cruz tem chances de classificação, mas também de rebaixamento. Com 17 pontos, em sétimo lugar, o Tricolor está a dois do CRB, quarto colocado, e a três do Treze, nono colocado.
Sandro Barbosa comandou o time tricolor em onze jogos oficiais e teve um aproveitamento de 51,52%, com 5 vitórias, 2 empates e 4 derrotas, sendo seis jogos no Arruda e cinco fora. Nesse período a equipe coral marcou 18 gols e sofreu 12.





































































































































