Série C: Treinador do Tupi exalta parte defensiva após empate e goleiro herói divide méritos

Galo conseguiu se manter na briga pela liderança do Grupo B

Galo conseguiu se manter na briga pela liderança do Grupo B

0002050099815 img

Juiz de Fora, MG, 27 (AFI) – O Tupi-MG conseguiu um grande resultado no último final de semana ao conquistar o empate sem gols contra o Brasil, em Pelotas, com direito a alguns milagres realizados pelo goleiro Glaysson. Após o resultado, o técnico do Galo, Leston Júnior (foto), exaltou a força defensiva do time

0002050099815 img

Tirando as bolas aéreas, o Brasil não nos incomodou saindo tocando por dentro. Tivemos ainda duas cabeçadas do Daniel, onde ele é mortal, e uma finalização no fim do Ygor. Chances de vencer, assim como o Brasil possuiu. Mas tivemos solidez, e esses jogadores estão de parabéns por isso”, comentou o treinador.

Principal destaque da partida, o Glaysson fez pelo menos quatro pequenos milagres e segurou o ataque pelotense. Mesmo assim, o camisa 1 manteve o espirito de união e dividiu os mérios do bom resultado com o restante do elenco.

“Agradeço a todos e isso só faz a gente crescer ainda mais. Sabíamos que seria um jogo difícil, suportamos bem e graças a Deus fui feliz quando precisaram de mim. Hoje demos um passo importante em busca do acesso, não deixando o Brasil se distanciar na tabela. Estamos todos juntos nessa conquista”, comentou o técnico.