Série C: Treinador do Mirassol aguarda até 8 reforços

Ricardo Catalá avisou, porém, que o clube não vai contratar por contratar

Ricardo Catalá avisou, porém, que o clube não vai contratar por contratar

Ricardo Catalá, técnico do Mirassol
Ricardo Catalá, técnico do Mirassol (Foto: Marcos Freitas/Mirassol)

Mirassol, SP, 14 (AFI) – A diretoria do Mirassol segue trabalhando para repor as peças que saíram desde o fim do Campeonato Paulista. Não é a toa que o técnico Ricardo Catalá aguarda de seis a oito reforços para a sequência da Série C do Brasileiro.

Apesar da necessidade de qualificar o elenco, o Mirassol não vai ao mercado contratar qualquer um. Ricardo Catalá quer jogadores que cheguem para fazer a diferença e ajudar o clube na conquista do acesso.

“Temos uma falsa ilusão de que temos a semana livre para treinar, mas as viagens você acaba perdendo dois dias com viagem. Isso atrapalha muito com as cargas de treinamentos. Espero de seis a oito peças, não vamos contratar por contratar. Esperamos ser assertivos para que quem venha possa nos ajudar”, disse o treinador.

Em relação ao time que disputou o Paulistão, o Mirassol perdeu vários titulares, como o lateral-direito Rodrigo Ferreira, o zagueiro Thallison Kelven, os volantes Neto Moura e Luis Oyama, e os atacantes Zeca e Fabrício Daniel, além do técnico Eduardo Baptista.

Apesar de tantas baixas, o Leão estreou na Série C com vitória sobre o Ferroviário, por 2 a 1, no José Maria de Campos Maia.

O time volta a campo neste domingo, contra a Aparecidense, no Estádio Anibal Toledo, em Aparecida de Goiânia, pela segunda rodada.

Confira também: