Série C: Treinador do Londrina pede atenção do time em luta pelo acesso

Terceiro colocado, com quatro pontos, dois a menos que o adversário desta segunda, o Londrina precisa vencer para se manter vivo

Terceiro colocado, com quatro pontos, dois a menos que o adversário desta segunda, o Londrina precisa vencer para se manter vivo

0002050519055 img

Londrina, PR, 04 (AFI) – Após a derrota por 3 a 2 na última rodada da Série C para o Paysandu, o Londrina volta a enfrentar o time paraense nesta segunda-feira, mas desta vez, jogando em seus domínios. Para o Técnico Alemão, o Tubarão precisa errar menos para se manter com chances de acesso.

FOCO NO ACESSO

Terceiro colocado, com quatro pontos, dois a menos que o adversário desta segunda, o Londrina precisa vencer para se manter vivo na briga pela vaga.

Foto: Divulgação / Londrina

Foto: Divulgação / Londrina

“Errar menos individualmente. Tivemos controle da partida, tivemos chances de fazer gols antes do Paysandu e nossos erros resultaram na derrota. Tem que ter a mesma entrega, mas que possamos errar menos e ser mais feliz nas finalizações”, disse o treinador.

FOCO TOTAL

Sem folga durante a semana, nem mesmo no primeiro dia do ano, o elenco Londrina está preparado para enfrentar o Paysandu, segundo o técnico do Tubarão.

“Tem que ter atenção o tempo inteiro. O jogo é muito intenso do primeiro ao ultimo minuto e tivemos prejuízo nos dois finais de jogo, tanto no primeiro quanto no segundo”, afirmou Alemão. A bola rola para o jogo que encerra a quarta rodada do quadrangular final a partir das 20h, no Estádio do Café.

RETROSPECTO

O confronto entre as equipes aconteceu em dez oportunidades com quatro vitórias do Tubarão, dois empates e quatro vitórias do clube paraense. O LEC marcou dez gols na história dos jogos e o Paysandu também dez.

Com dois gols, Carlos Henrique é o artilheiro Alviceleste no confronto, seguido de Mauro, Luiz Carlos, Jonatas Belusso, Jumar, Negueba, Thiago Ribeiro, Dagoberto e Celsinho com um gol cada.