Série C: Torcida do Remo realiza protesto contra má fase do time

O Remo ainda decide nesta sexta-feira (26) o título do Campeonato Paraense diante do Águia de Marabá, no qual precisa vencer por um gol para levar aos pênaltis ou dois para ser campeão

Os torcedores levaram faixas onde pediam a saída de determinados atletas e exigindo posicionamento da diretoria

IMG 20230525 WA0008

Belém, PA, 25 (AFI) – Torcedores do Remo se dirigiram ao local onde se encontram os diretores do clube para mostrar sua insatisfação perante a má fase. O Remo amarga a lanterna, 20°, do Campeonato Brasileiro Série D, com quatro derrotas em quatro jogos. No estadual, o clube perdeu o primeiro jogo da final diante do Águia de Marabá-PA por 1 a 0 e agora precisa vencer com um gol de diferença para levar aos pênaltis, ou dois para ser campeão.

Entre as faixas levadas pela torcida azulina, aparecem os nomes dos jogadores Leonan, Lucas Mendes, Pablo, Rogério, Matheus e Richard Franco, no qual os torcedores exigem a saída.

IMG 20230525 WA0008
Foto: Reprodução

A DIRETORIA

O executivo de futebol do clube, Thiago Gasparino falou com a imprensa sobre soluções que estão sendo tomadas internamente para reverter está má fase.

“Temos confiança no elenco, mas sabemos que precisamos efetuar alguns ajustes. Peças pontuais chegerão. Já estamos no mercado em contato com alguns atletas para suprir carências em algumas posições. Temos trabalhado muito para que, já nos próximos dias, possamos anunciar reforços”, disse o executivo.

Vale lembrar, que a diretoria azulina optou por dispensar o técnico Marcelo Cabo, e agora está no mercado à procura de um novo comandante para o restante da temporada. Há ainda uma especulação sobre o anúncio de Hélio dos Anjos, já que o nome é o que mais agrada a parte diretiva do clube.

PRÓXIMA PARTIDA

O Leão entra em campo nesta sexta-feira (26), às 20h, pelo segundo jogo da final do Campeonato Paraense, no qual o Remo saiu perdendo por 1 a 0 e precisa ganhar por um gol para levar aos pênalti, ou dois para ser campeão.

Confira também: