Série C: Torcida pressiona, mas diretoria do Ferroviário banca Leandro Campos

Treinador assumiu o time em primeiro lugar, mas caiu para terceiro após duas derrotas, um empate e uma vitória

Treinador assumiu o time em primeiro lugar, mas caiu para terceiro após duas derrotas, um empate e uma vitória

0002050403003 img

Fortaleza, CE, 22 (AFI) – A queda de rendimento do Ferroviário nas últimas rodadas da Série C está começando a preocupar a torcida, que já mostrou não ter paciência com Leandro Campos. Apesar da pressão crescendo aos poucos nas arquibancadas, a diretoria do clube garante que não sentou para discutir uma possível saída do treinador.

“Infelizmente, naquela partida contra o Náutico, tomamos o gol aos 47 minutos do segundo tempo. E, dessa vez, perdemos fora de casa (para o Globo-RN). Temos jogo na quinta-feira para voltar à normalidade”, avaliou o vice-presidente Jeff Peixoto, em entrevista ao jornal O Povo.

Foto: Xandy Rodrigues / Ferroviário

Foto: Xandy Rodrigues / Ferroviário

Na derrota por 1 a 0 para o Náutico, Campos foi vaiado pela torcida, ainda que aquela tenha sido a primeira derrota dele no comando do time. De qualquer maneira, o saldo não é bom. Treinador do clube há quatro rodadas, ele somou quatro de 12 pontos disputados, com uma vitória, um empate e duas derrotas.

RESPONSABILIDADE
O técnico assumiu o Ferrão na primeira colocação do Grupo A, após a saída de Marcelo Vilar, que aceitou uma proposta mais vantajosa do São Caetano. Com a derrota por 2 a 0 para o Globo, no último sábado, a equipe cearense deixou a liderança após sete rodadas e caiu para a terceira colocação, com 23 pontos, cinco a mais que o Imperatriz, primeiro time fora do G4