Série C: Torcida pede demissão, mas dirigente banca técnico no ABC
Ranielle Ribeiro deve continuar no comando para a disputa da terceira divisão nacional
Ranielle Ribeiro deve continuar no comando para a disputa da terceira divisão nacional
Natal, RN, 26 (AFI) – Insatisfeitos com o desempenho do ABC no primeiro quadrimestre do ano, e principalmente com a perda do título potiguar para o rival América, muitos torcedores têm se manifestado a favor da demissão do técnico Ranielle Ribeiro. Se depender do vice-presidente administrativo alvinegro, Bira Ribeiro, a possibilidade está fora de cogitação no momemento.
“A conquista do Estadual foi o único objetivo traçado no planejamento que Ranielle Ribeiro não conseguiu. O restante ele cumpriu. Acho que até na Copa do Nordeste chegarmos na rodada final com chances de classificação foi um feito, pois atuamos em algumas situações com reservas”, afirmou o dirigente em entrevista à Tribuna do Norte.
“Diante do calendário que iremos enfrentar a partir de domingo, qual treinador que chegaria aqui, assumiria esse grupo e mudaria toda a dinâmica de nossa equipe? Não há tempo hábil para mudança, nem eu vejo necessidade. Mas esse é minha opinião, pode ser que o presidente chegue e resolva mudar tudo”, completou.
Ranielle Ribeiro é treinador do ABC desde o fim de 2017, quando foi efetivado após bons resultados na reta final da Série B, apesar de não ter sido o suficiente para evitar o rebaixamento naquela ocasião. Em 2018, foi campeão potiuguar, mas brigou para não cair na Série C.





































































































































