Série C: Torcida do Brasiliense se revolta com saída de treinador

O principal alvo da torcida foi o presidente Luís Estevão, conhecido por seu temperamento explosivo

0002048115079 img

Brasília, DF, 08 (AFI) – A saída do técnico Roberto Fonseca do Brasiliense repercute nas redes sociais, e principalmente no próprio site oficial do clube. Muitos torcedores foram contra a demissão do treinador, que levou o time da zona de rebaixamento para a briga por uma das vagas à próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série C.

O principal alvo da torcida foi o presidente Luís Estevão, conhecido por seu temperamento explosivo. Para os internautas, ele errou em demitir o treinador e pode pagar caro na última rodada, sem a classificação à próxima fase. Outros gostaram, mas por ser minoria perderam espaço na discussão.

0002048115079 img

“Estão de brincadeira. Mandar o treinador embora agora, com um jogo tão importante pela frente, só por causa da vaidade é muito amadorismo”, dizia uma, das dezenas de posts na matéria do site oficial do clube sobre a saída de Roberto.

“Não entendi nada. Logo agora? Eu, ein. É cada coisa no Brasiliense…Tiveram tanto tempo para ver o trabalho dele e agora, que falta uma partida, resolvem demiti-lo? Porque não viram isso antes? Diretoria amadora de um time semi-profissional”, dizia outro.

Agora, sem Fonseca, o responsável em treinar o Brasiliense na última rodada da Série C será Reinaldo Gueldini, velho conhecido da torcida. O jogo será contra o Cuiabá, às 16 horas, no Estádio Serejão.