Série C: Torcedores do Sampaio são abordados por cambistas em ponto de venda

Há suspeitas de que os ingressos oferecidos pelos cambistas são falsificados

O problema do cambista no futebol já é um caso antigo e que, infelizmente, parece não ter solução no Brasil. Quando o jogo ainda é importante, eles parecem com mais força. Quem quiser assistir à primeira partida da final da Série C.

São Luís, MA, 21 (AFI) – O problema do cambista no futebol já é um caso antigo e que, infelizmente, parece não ter solução no Brasil. Quando o jogo ainda é importante, eles parecem com mais força. Quem quiser assistir à primeira partida da final do Campeonato Brasileiro da Série C neste domingo, terá que vencer mais este obstáculo. Na manhã desta quinta-feira, os torcedores que se dirigiam ao estádio Nhozinho Santos, um dos pontos de venda de ingressos em São Luís, foram interceptados antes de chegarem até as bilheterias por diversos cambistas.

Ainda pior do que os cambistas, há suspeitas de que os ingressos vendidos por eles para decisão deste domingo são falsos. Segundo um torcedor que esteve presente ao Nhozinho Santos nesta quinta-feira, os ingressos oferecidos por um cambista custavam os mesmos R$30,00 da bilheteria, ou seja, se o ingresso for verdadeiro, ele não teria nenhum lucro com a revenda.

A Polícia Militar de São Luís garantiu que fará segurança nos pontos de venda afim de evitar os cambistas. Nos últimos três jogos do Sampaio Corrêa no estádio Castelão, cerca de 150 cambistas foram presos em plena atividade.

As vendas para a decisão continuam a todo vapor, porém, a diretoria informa os torcedores que ainda há ingressos para a partida e condena a prática de compra de ingressos com cambistas.